MAC PERDE OUTRA VEZ E É ELIMINADO NAS QUARTAS-DE-FINAL DA A-3

MAC tentou, dividiu a posse de bola e as finalizações, mas deu Votuporanga (Foto: Lucas Daquino/MAC)

Não deu para o Marília Atlético Clube. O time foi novamente derrotado pela Votuporanguense, dessa vez em Votuporanga, região de Rio Preto, e acabou eliminado nas quartas-de-final da série A-3 do Paulistão na tarde desta 2.a feira (31). Na teoria, o MAC desembarcou da competição há apenas duas partidas do sonhado acesso à série A-2, projeto traçado para 2021, ano em que o clube montou grande estrutura com essa finalidade.

O jogo decisivo das quarta-de-final em Votuporanga terminou 2 a 1 para o time da casa, que, no placar agregado das duas partidas, soterrou o projeto do MAC por 4 a 1. Depois de ter sido derrotado em Marília na última 6.a feira (28) por 2 a 0, a única alternativa que restava para o Marília avançar às semifinais da A-3 seria vencer por 3 ou mais gols de diferença. Mas a Votuporanguense foi mais time, outra vez.

O MAC abriu o placar aos 9 minutos de jogo com Gustavo Nescau e a Votuporanguense respondeu aos 13 e aos 39 minutos ainda da etapa inicial. O resultado eliminou o MAC, que volta à A-3 só em 2022. Durante parte do jogo, o Marília ainda teve de atuar com um homem a menos, após a expulsão de Kauan.

HORAH – Você sabe tudo