MAC perde para o Capivariano em casa e é praticamente eliminado

O MAC teve bons momentos com a bola nos pés, mas não converteu; Capivariano marcou nos acréscimos (FOTO: Lucas Daquino/MAC / Reprodução)

Não deu. Jogando em casa diante da própria torcida no Abreuzão, na noite deste sábado (8), o MAC foi derrotado pelo Capivariano por 1 a 0 e praticamente deu adeus à fase final da série A3 do Paulistão. O gol adversário saiu nos descontos, dos pés do atacante Vinícius Popó, que, diferentemente do Marília, encaminhou a classificação do Capivariano.

O time da casa começou bem, pressionou o adversário, mas não converteu. Da metade do primeiro tempo em diante, o jogo virou e foi o Capivariano quem assumiu o controle. Antes ainda do intervalo, o visitante chegou a marcar, mas a jogada foi considerada impedida e o gol foi anulado pela arbitragem.

Mexido pelo técnico Guilherme Alves, o MAC voltou bem para o 2.o tempo, mas continuou esbarrando na defesa adversária. Só no finalzinho da partida, já nos acréscimos, o ataque do Capivariano aproveitou um bate-rebate próximo da área para mandar a bola para o fundo das redes. A vitória manteve o adversário no 2.o lugar do Grupo 2, atrás apenas do líder São Bernardo; o MAC permaneceu com 3 pontos em 3.o lugar, e praticamente se despediu da competição.

MAC volta a campo na próxima 4.a feira (12), às três horas da tarde. Vai enfrentar o líder São Bernardo no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

HORAH – Informação é tudo