MAC QUEBRA TABU, VENCE E VAI ÀS QUARTAS-DE-FINAL DA A-3

MAC festeja gol da vitória e da classificação (Foto: Lucas Daquino/MAC)

Foi suado, mas o MAC quebrou tabu de 14 anos, venceu o Linense fora de casa e se classificou às quartas-de-final do Paulistão da Série A-3. Em resumo, o Marília segue firme atrás de uma das duas vagas à 2.a divisão do Paulistão 2022. O primeiro confronto das quartas será contra a Votuporanguense, na próxima 6.a feira (28) – datas e horários ainda vão ser confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A vitória foi magra, apenas 1 a 0, mas suficiente para deixar o MAC entre os oito classificados. Léo Couto, que havia cumprido suspensão e voltou na partida da tarde de hoje (25) em Lins, foi autor do gol aos 40 minutos do 2.o tempo. Até aí, os resultados dos demais clubes deixavam o Marília de fora da zona de classificação, o que fez aumentar a tensão e a torcida.

Nos vestiários, elenco festejou classificação em Lins (Foto: Lucas Daquino/Reprodução)

“Treinamos muito finalização e nada melhor do que coroar esse trabalho do dia a dia. A gente merecia esse gol e Deus me deu essa oportunidade”, comentou Léo Couto. O time fez uma boa partida, foi pra cima do Linense e logo aos 5 minutos do 1.o tempo teve um gol anulado por impedimento; depois, teve ainda chute forte do centroavante Gustavo Nescau que acertou o travessão adversário.

Se classificaram às quatas-de-final o Noroeste de Bauru, líder da competição com 28 pontos; Barretos, Votuporanguense e São José com 27; Linense com 24; Marília com 23 pontos, ao lado do Primavera; e, por fim, Nacional de SP com 22. Os últimos a garantir vaga foram justamente o MAC e o Nacional.

HORAH – Informação é tudo