Madrasta e enteado mortos em acidente em Marília são sepultados em Rio Preto

Corola dirigido ocupado por Edna e Gustavo foi simplesmente destruído na colisão com a carreta (FOTO: TV Tem/Reprodução)

Edna Nabas Soares, 43 anos, e o enteado dela, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, 12, são enterrados no cemitério municipal de Rio Preto neste sábado (15). Edna foi enterrada 10h30 e Gustavo, à tarde. Eles morreram em acidente na BR-153, próximo a Marília, a 185 km de casa, no início da tarde da 6.a feira (14). A informação é que viajavam para o casamento da filha de Edna, que aconteceria neste sábado.

Câmera na carreta filmou momento em que idoso fazia ultrapassagem proibida e Corola, para não bater de frente, freou, mas acabou desgovernado sobre a pista (FOTO: Câmera de segurança/Reprodução)
Edna era madrasta de Gustavo; eles iam de Rio Preto para Marília, para o casamento da filha dela (FOTO: Redes sociais/Reprodução)

Tudo ia bem até próximo à ponte sobre o Rio Tibiriçá, onde um VW Gol fez ultrapassagem em local proibido e, para não bater de frente, Edna freou bruscamente o Toyota Corola que conduzia, mas perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com a carreta que vinha no sentido contrário. Câmara instalada na carreta Mercedes Benz registrou o momento exato da ultrapassagem e, depois, do impacto do Corola, que ficou destruído.

Edna e Gustavo morreram no local. O motorista do Gol fugiu sem prestar socorro, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez buscas nas imediações e localizou o veículo na garagem de uma propriedade rural. O condutor, um idoso de 75 anos que estava com a CNH vencida desde 2020, foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

Ocupantes da carreta não se feriram; frente foi bastante danificada pelo impacto do Corola (FOTO: Reprodução web)

HORAH – Informação é tudo