Mãe atingida por galho em praça é sepultada em Tupã; filha se salva

Galho que caiu na praça, feriu Ana Carolina e a levou a óbito (FOTOS: Reprodução redes sociais)

Atingida por galho que se desprendeu de uma árvore na Praça da Figueira em Tupã, região de Marília, Ana Carolina Dias Costa, de 24 anos de idade, foi sepultada na manhã deste sábado 14, no cemitério municipal da cidade. Ela sofreu traumatismo crânio-encefálico e, apesar de ter sido socorrida ao hospital de Tupã, não resistiu e foi a óbito.

Ana Carolina foi atingida pelo galho na tarde da 5.a feira 12, feriado nacional. Ela estava com familiares e a filha de 4 anos na praça. Também atingida, a menina sofreu ferimentos leves, passou por atendimento médico, foi liberada e recolhida à casa de parentes. O carro do sogro de Ana Carolina também foi danificado pela queda do galho, segundo B.O. registrado pela polícia.

Peritos da Polícia Técnico-Científica foram chamados e recolheram evidências na praça com objetivo de determinar as causas da queda do galho; como o B.O. foi tipificado como ‘morte suspeita’, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o acidente e a morte de Ana Carolina. O caso também foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Tupã.

HORAH – Informação é tudo