Mãe que prostituía filhas é mantida presa após audiência de custódia na região

Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) atuou neste caso de Garça (FOTO: Reprodução/Garça em Foco)

A Justiça de Garça, região de Marília, manteve a prisão de mulher de 34 anos que foi capturada pela PM na última 6.a feira 22, após descumprimento de medida protetiva que a proibia de se aproximar das filhas adolescentes de 13 e 14 anos de idade. Ela não só teria facilitado a fuga das garotas da Casa Abrigo de Garça, como as mantinha escondida em casa; toda vez que a polícia chegava, orientava as meninas a pularem o muro dos fundos e fugir, retornando só depois que os policiais tivessem ido embora.

Na 6.a feira ela foi flagrada em casa com as duas filhas, sendo presa e apresentada à delegacia de polícia; na audiência de custódia, a Justiça manteve a prisão da mãe, agora de maneira preventiva, o que significa que essa condição só deverá mudar após o julgamento. A mulher é acusada de prostituir as próprias filhas, geralmente em Marília, para onde viajava com frequência, usando o dinheiro obtido pelas adolescentes para manter o vício das drogas.

Segundo o boletim de ocorrência registrado neste caso, a mulher tem cinco filhos no total, sendo que já perdeu a guarda de três deles, adotados por outras famílias. Tudo leva a crer que este também poderá ser o destino das outras duas filhas, neste momento sob cuidados do Conselho Tutelar de Garça.

HORAH – Informação é tudo