Mais rápido – PROCON MUNICIPAL INOVA E INICIA ATENDIMENTOS POR WHATSAPP; Veja como é

Guilherme Moraes é diretor do Procon Marília: WhatsApp agiliza atendimentos (FOTO: Divulgação)

Ao invés de comparecer pessoalmente, agora o munícipe pode recorrer ao aplicativo de mensagens WhatsApp para prestar queixa ao Procon municipal de Marília. O novo atendimento está em testes para denúncias e tirar dúvidas, evitando deslocamento e espera desnecessários, além e ajudar na juntada de documentos – a pessoa é orientada e não perde tempo.

CONFIRA O NÚMERO – O WhatsApp do Procon é o (14) 9-9891-2331, com atendimento em horário comercial. Nesse início de testes estão chegando em média 25 mensagens/dia, segundo o diretor do Procon Marília, advogado Guilherme Moraes. Ele acredita que a procura vai crescer justamente pela facilidade. “Não temos como formalizar uma reclamação por esse canal, porque são necessários documentos e várias informações do consumidor, mas denúncias em geral, esclarecimentos rápidos sobre direitos e pedidos de informação sobre documentos para formalizar queixas podem ser feitos à distância”, observou.

DIAS E HORÁRIOS – Até dia 30, o Procon atende das 8h às 13h30, de 2ª a 6ª feira – dia 31 é ponto facultativo e não abre; dia 2/1 vai das 12h às 17h e, de 3/1 em diante, normal das 8h às 17h.

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