Marcada para 6.a feira primeira reunião da transição de governos

Corregedoria Geral abre sindicância para apurar denúncias (FOTO: Divulgação)

Está confirmado: a transição entre os governos do prefeito Daniel Alonso (PL) e do eleito, Vinicius Camarinha (PSDB), terá início na 6.a feira, dia 1.o de novembro. A informação é do vice-prefeito eleito, o vereador Rogerinho (PP), que integra a equipe de transição nomeada por Vinicius e informada à Prefeitura por meio de ofício no dia 16.

Vinicius e Rogerinho estarão em Brasília hoje e amanhã; na 6.a, começa a transição (FOTO: Arquivo HoraH)

“Estive com o prefeito Daniel e solicitei o mais rápido possível a agenda com ele e ficou marcado para sexta-feira, às 15h, no gabinete, para darmos início à transição de governo”, informou Rogerinho. Ele acredita que todos os membros das equipes de transição estarão presentes para esse primeiro encontro, cuja finalidade é conhecer a real situação econômico-financeira e administrativa da Prefeitura de Marília, para traçar as ações imediatas do novo governo.

Hoje e amanhã, Rogerinho acompanha o prefeito eleito Vinicius Camarinha em Brasília-DF, onde cumprirão agenda com deputados e ministros em busca de recursos para a cidade. Trata-se de viagem que já estava programada por Vinicius, que pretende assumir em 1.o de janeiro com planejamento de trabalho pronto para ser executado.

As equipes de transição de Daniel e de Vinicius já foram nomeadas. Fazem parte do time do governo atual o chefe de gabinete Levi Gomes, o secretário da Fazenda Ramiro Bonfietti, o da Administração Cássio Pinto Jr (Cassinho) e o advogado Alysson Souza e Silva; pelo lado de Vinicius, o advogado e coordenador da equipe, Rafael Takamitsu (Goro), o servidor público municipal Rodrigo Paganini, o vice-prefeito eleito Rogerinho e a médica do HCFamema Paloma Libanio Nunes.

HORAH – Informação é tudo