O prefeito Daniel Alonso (PSDB) e o deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB) trocaram farpas ao discursarem na solenidade de entrega dos 80 apartamentos da Via Expressa do Pombo, neste fim de semana, em Marília. Primeiro discursou o prefeito, que defendeu o governo municipal e disse que quem ataca a Administração está, na verdade, indo contra os servidores que executam as tarefas do dia a dia. Foi recado velado a Camarinha, que tem sido ácido com a gestão de Daniel na Prefeitura.
Na sequência falou o deputado, que atacou o PSDB, partido que chamou de “pó de arroz”, o presidente estadual da legenda, deputado Pedro Tobias, de Bauru, e respondeu a Daniel. Disse que todas as ações de governo são definidas pelo prefeito, não pelos servidores. E citou os episódios da carne estrada, a revogação do Plano de Carreira dos servidores e a supressão do vale alimentação dos inativos do IPREMM, dentre outros.
MORADIAS – O engenheiro Antônio Carlos Nasraui, o Ninho, presidente da CDHU Marília, disse que estava aliviado em entregar os apartamentos. “Há mais de 10 anos as famílias contempladas esperavam por essas moradias”, lembrou. Ele assumiu a regional há 4 meses, quando Márcio França tornou-se governador, após a desincompatibilização de Alckmin, para a disputa da presidência da República. Das 80 unidades, 70 apartamentos foram destinados a servidores municipais e 10 para estaduais. O presidente estadual da CDHU, Humberto Schmidt, compareceu ao evento.
(FOTOS: Jornal do Povo/Reprodução – Daniel e Camarinha dividiram o palanque para descerrar a placa de inauguração dos apartamentos, mas trocaram farpas nos discursos)
No HORAH Notícia