Marília – DANIEL ENTREGA REFORMA DE EMEF E ANUNCIA BENFEITORIAS EM OUTRAS ESCOLAS

  • Daniel e autoridades no descerramento da placa de inauguração da reforma e ampliação da EMEF Paulo Freire (FOTO: PMM/Divulgação)

Reforma e ampliação da EMEF Paulo Freire, no bairro Teotônio Vilela, Zona Sul, foi entregue nesta 4ª feira (5). A cerimônia coincidiu com a formatura de parte dos alunos e contou com a presença do prefeito Daniel Alonso. A escola funciona em período integral e atende 430 alunos.

  • Novo refeitório da EMEF: melhorias feitas pela Prefeitura (FOTO: PMM/Divulgação)

Foram construídas cozinha, salas de inglês, da coordenação escolar, de TV e do Atendimento Educacional Especializado (AEE); também foram instalados bebedouros e rampas de acesso; foram feitas reforma e pintura das 17 salas de aulas, banheiros, pátio e área administrativa; além da troca de praticamente toda a mobília.

  • EMEF aproveitou inauguração e também fez formatura dos alunos dos 5.o anos (FOTO: PMM/Divulgação)

Daniel destacou que investimento assim contribui para que “Marília continue sendo referência na Educação para o País” e anunciou reforma e ampliação da EMEI Sementinha, próxima da EMEF, “entre as nossas prioridades, bem como a construção do banheiro para a escolinha Passe Certo”. Também estiveram presentes o secretário da Educação Helter Bochi, os vereadores Marcos Rezende e Prof.a Daniela e representantes das escolas.

HORAH – Você sabe das coisas