Abandonado e praticamente falido nas gestões passadas, finalmente o Instituto de Previdência do Município de Marília (IPREMM) está passando por processo de recuperação e remodelação. Primeiro foi a adoção de medidas para sanear as finanças do Instituto, depois o anúncio de leilão de bens públicos para recompor o patrimônio da instituição e, agora, a autorização do prefeito Daniel Alonso para realização de concurso público para preenchimento de 11 vagas de 6 cargos no IPREMM, o que não ocorria há 15 anos.
A autorização foi dada na 3ª feira (10) e o concurso será feito pela Fundação Vunesp no 2º semestre deste ano. Daniel destacou que para continuar a reestruturação do Instituto, “uma das medidas necessárias é a regularização do quadro de servidores efetivos”. O atual é tão insuficiente para as demandas do IPREMM que a Prefeitura cede parte dos servidores. As inscrições serão abertas em breve para os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico Perito, Procurador Jurídico e Psicólogos Clínico e Organizacional.
(FOTO: Divulgação – Reunião na sede do IPREMM, com a presidente Mônica Regina da Silva e o secretário da Fazenda, Levi Gomes, que definiu áreas dominiais e lotes do Município que serão leiloados para recompor as finanças do Instituto)
No HORAH Notícia