Oswaldo Cardoso Ramos, 64 anos de idade, é uma das vítimas do tombamento de ambulância do município de Flórida Paulista, que seguia para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, na manhã desta 6ª feira (9). O acidente aconteceu no Contorno, próximo à antiga cooperativa dos cafeicultores, após o motorista perder o controle do veículo.
A vítima é paciente da Oncoclínica (clínica de tratamento de câncer) do HC Famema e estava vindo para mais um procedimento médico na cidade. Socorrido pela concessionária Entrevias, Oswaldo deu entrada à Unidade de Urgência do HC por volta das 8h de hoje e passou por exames laboratorias e de imagem. “Ele sofreu traumatismo cranioencefálico leve e escoriações”, informa nota emitida pelo serviço de comunicação do HC, a pedido do HORAH.
O paciente estava acompanhado da esposa, Luiza Helena Barbosa Ramos, “que sofreu escoriações leves” e também recebeu cuidados no HC. Oswaldo “deverá passar por novos exames” ainda, mas, segundo o boletim, “está consciente e seu estado de saúde é considerado estável”. O atendimento aos feridos é feito pelas equipes multidisciplinares do HC, principalmente da Ortopedia e Neurologia.
(FOTO: TV Tem/Reprodução – Ambulância foi parar no canteiro central da pista, após motorista perder o controle do veículo: 2 feridos; motorista nada sofreu)
HORAH
Você por dentro de tudo