MARÍLIA IMPLANTA ÁREAS DE SEGURANÇA PARA MOTOS

De acordo com informações divulgada pela EMDURB, o município já implantou mais de 60 áreas de segurança para motos em grupos semafóricos da cidade.

A primeira dessas áreas de segurança foi na avenida Sampaio Vidal, esquina com a rua 9 de Julho de forma experimental.

“Fizemos a experiência na Sampaio Vidal com a 9 de Julho e houve uma aceitação total. Diante disso, demos sequência ao trabalho e mais de 60 locais já têm essa área de segurança. Começamos pelos semáforos da região central e vamos até os bairros”, explicou o presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça

“Conseguimos reduzir em 71% o número de vítimas fatais em acidentes de trânsito e temos que continuar investindo na segurança. Essas áreas de segurança para motos são muito importantes, pois disciplina ainda mais o trânsito e dá tranquilidade no momento que o semáforo abre, com as motos tendo prioridade “, afirmou o prefeito Daniel Alonso, que também integra a Comissão de Trânsito e Transporte da FNP (Frente Nacional de Prefeitos).

HORAH – Informação é tudo