
Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Marília iniciou a distribuição das doações feitas pela população à Campanha do Agasalho deste ano. Entidades que prestam serviços essenciais no município já foram contempladas com coberturas e peças de roupas, entre as quais a Mansão Ismael, Lar S. Vicente de Paulo, Sociedade Filantrópica, Juventude Criativa, Projeto Amor de Criança, Casa do Caminho, Associação de Moradores da Nova Marília e Casa do Pequeno Cidadão do Santa Antonieta.
As informações são da Diretoria de Comunicação da Prefeitura. O trabalho segue intenso: dia 5 foi realizado o Varal Solidário no CRAS da zona oeste, onde mais de 2 mil peças de vestuário foram distribuídas para a população. Além disso e outras ações de campo, o FUSS segue atendendo diretamente a população em sua sede, na rua 9 de Julho, centro, de 2.a a 6.a feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
Mãe do prefeito Vinicius Camarinha e presidente do FUSS, Paula Almeida falou da importância da solidariedade. “Cada agasalho doado representa mais do que proteção contra o frio, significa um gesto de cuidado e empatia com o próximo”, comentou. Paula disse também que a campanha do agasalho continua e quem quiser contribuir pode procurar a sede do FUSS. “Com união de esforços, é possível aquecer não apenas os corpos, mas também os corações de quem mais precisa”, concluiu.
HORAH – Informação é tudo