Os constantes flagrantes de vandalismo, atos obscenos e violência no Terminal Urbano de Marília podem estar com os dias contados. É que nesta 5ª feira (7), a Prefeitura divulgou a interligação das 16 câmeras instaladas no local com o sistema de videomonitoramento da cidade, realizado por meio de convênio com a Polícia Militar.
Eduardo Yamamoto, diretor de informática, garantiu que até o final da próxima semana ficará pronta a configuração que permitirá recepcionar as imagens do Terminal na Central de Operações na Prefeitura. “Vamos acompanhar o que acontece no Terminal em tempo real”, explicou.

MAIS – O Terminal também ganhará sinal de Wi-Fi para acesso gratuito à Internet, por meio do programa Marília Conectada. O serviço poderá ser usado por qualquer cidadão e o cadastro será feito por formulário ou via redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram). Obviamente, sites com conteúdo impróprio serão bloqueados.

(FOTO: Ligia Ferreira/Ass.Impr.PMM/Divulgação – A Central de Operações na Prefeitura terá imagens do Terminal em tempo real)

No HORAHtv