D.S.F., 20 anos e morador da Zona Norte de Marília, foi preso no Bosque Municipal na tarde desta 6ª feira (27), sob a suspeita de aliciar uma menina de 11 anos. Ele trocava mensagens de celular com a menina, sempre com insinuações e conteúdo erótico, até que a mãe dela descobriu, se fez passar pela filha e marcou encontro com o rapaz no Bosque. Ele disse que preferia o local por não ter câmeras, sendo, portanto, apropriado para ficarem mais à vontade.
A polícia foi informada de tudo e manteve uma equipe de investigadores disfarçados no Bosque, que prendeu D.S.F. em flagrante. Na troca de mensagens, a mãe chegou a dizer que era gordinha e muito nova, mas o rapaz insistiu que gostava desse jeito e que já tinha saído com outras meninas da mesma idade, duas delas no Bosque. A mãe, que tem outros 3 filhos e também reside na Zona Norte, chegou a ficar diante do rapaz no momento da prisão.
Segundo o portal G1, o rapaz foi encaminhado à autoridade policial na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, de lá, transferido para a cadeia pública de Barra Bonita. Ele deverá passar por audiência de custódia neste sábado (28).
(FOTO: PMM/Divulgação – Rapaz escolheu o Bosque para encontrar-se com menina, por ser desprovido de câmeras de monitoramento)
No HORAH Notícia