“Marília terá um ciclo de prosperidade”, diz Daniel após eleição de deputados

Daniel na campanha da filha Dani Alonso, ao lado da esposa Selma Regina: vitória (FOTO: Divulgação)

Mensagem distribuída na manhã desta 2.a feira 3 pelo prefeito Daniel Alonso agradece pela eleição da filha dele para deputada estadual na eleição de ontem, enaltece o fato de Marília ter feito dois deputados estaduais, cita a reeleição do deputado federal Capitão Augusto e conclui que tudo isso vai projetar a cidade “como referência no cenário estadual e nacional”. Daniel foi taxativo ao afirmar que “Marília terá um ciclo de prosperidade”, contribuindo muito mais para o desenvolvimento de São Paulo e do Brasil.

“Em primeiro lugar, gratidão. Muito obrigado à cidade de Marília e região por terem eleito a Dani, nossa primeira mulher da história a nos representar na Assembleia Legislativa”, começou dizendo o prefeito. Dani Alonso alcançou 80.337 votos e será a segunda deputada por Marília partir de janeiro de 2023, visto que Vinicius Camarinha se reelegeu para o 5.o mandato com 123.316 votos, sendo o 34.o mais votado do estado para a Assembleia.

Daniel com o candidato a governador Tarcísio e Dani Alonso, eleita deputada (FOTO: Divulgação)

“Eu dizia antes da eleição que Marília tinha a grande oportunidade de eleger dois deputados estaduais, e conseguimos; então a nossa estratégia estava certa”, disse o prefeito, que poucos dias antes do pleito distribuiu vídeo em que dizia que Vinicius estava com a reeleição garantida com folga e que era hora de aproveitar para eleger mais um parlamentar, no caso a filha dele. A reeleição do Capitão Augusto para deputado federal, que também teve apoio de Daniel na cidade, foi outro ponto comemorado pelo prefeito. “Eu o considero mariliense, então Marília pode dizer que tem três deputados, o que vai fazer muita diferença para toda a nossa região”.

Nos prognósticos de Daniel, outros dois candidatos apoiados por ele ainda deverão ser eleitos: Tarcísio de Freitas governador e Jair Bolsonaro, presidente da República. “Falei hoje cedo com ele (Tarcísio) e disse que temos tudo para elege-lo governador. Os números de ontem dão prova disso”, observou, estendendo a previsão também para Bolsonaro, que disputa a reeleição e foi para o 2.o turno com Lula, o mais votado no País; no caso de Tarcísio, a disputa será com Fernando Haddad.

HORAH – Informação é tudo