Marilienses mortos em grave acidente no PR serão sepultados neste domingo

Veículos bateram de frente próximo a Sertanópolis, PR, a 160 km de Marília (FOTO: Londrina News/Reprodução)

Ela era estudante de medicina no Paraguai e vinha para Marília a cada 15 dias; ele, motorista de aplicativo, era 2.o tenente do Corpo de Bombeiros

Estudante de medicina no Paraguai que retornava para Marília no sábado 7 e morreu em grave acidente na PR-328, próximo de Sertanópolis, no Paraná, Patrícia da Graça Franco, 44 anos, será sepultada neste domingo 8, em horário ainda não definido, no Cemitério Parque das Orquídeas.

Patrícia viajava em carro de aplicativo conduzido por Celso Siqueira Peres Jr, 34 anos, que também morreu no acidente. Eles seguiam em um HB20 que bateu de frente com uma caminhonete VW Amarok de 1.o de Maio, Paraná. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas o HB20 ficou destruído; a Amarok teve a frente muito danificada, mas o condutor sofreu somente ferimentos leves.

“Paty que notícia triste, vc tinha tantos planos que foram interrompidos de uma forma tão trágica”, escreveu Valdirene Piovan em uma das mensagens no serviço funerário de Marília. Patrícia vinha para a cidade a cada 15 dias para rever familiares e depois voltar para os estudos no Paraguai.

“Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, principalmente aos pais que são os que mais sofrem nessa hora…”, postou Agnaldo de Melo em relação a Celso Siqueira. “O Corpo de Bombeiros de Marília expressa ao 2.o Tenente Celso Siqueira Peres e aos seus familiares condolências pelo falecimento de seu filho”, escreveu representante da corporação.

HB20 ficou totalmente destruído; ocupantes, ambos de Marília, morreram no local (FOTO: Londrina News/Reprodução)

HORAH – Informação é tudo