MEGAMUTIRÃO – Mais de 600 ton. de lixo são recolhidas; amanhã será a vez do Centro e distritos

  • Caminhão carregado com inservíveis durante Megamutirão de Limpeza (FOTO: HoraH)

2º Megamutirão de Limpeza do ano em Marília já somou mais de 600 toneladas de lixo recolhidas das ruas desde que teve início, dia 19. E ainda falta fazer o Centro e os 6 distritos municipais neste sábado (1). Latas, garrafas, pneus, móveis velhos, madeira, embalagens plásticas e outros objetos que possam acumular água e servir de criadouro para o mosquito da dengue e outras doenças devem ser deixadas em frente às casas. Os caminhões só não recolhem galhos e entulho de construção.

  • Vanderlei, secretário da Limpeza Pública, coordena Megamutirão em Marília (FOTO: Divulgação)

ZONA SUL – 4ª feira (28), a Secretaria do Meio Ambiente e Limpeza Pública concluiu o trabalho nos bairros da Zona Sul: 204 toneladas de material inservível; ontem foi encerrada a coleta na Zona Leste, ainda sem resultado contabilizado. “Neste sábado vamos fazer o Centro e também Nóbrega e adjacências (Maracá, Montana e Trieste Cavichioli), Avencas, Rosália, Amadeu Amaral, Dirceu e Lácio”, explicou o secretário Vanderlei Dolce.

ANTERIORES – Ano passado, em 2 mutirões, foi recolhida 1,5 mil toneladas de inservíveis. No 1º mutirão de 2018, 700 toneladas.

HORAH – Informação e Prestação de Serviço