Menin celebra charme e exclusividades do Boulevard Park Resort na entrega do residencial

'Brunch' foi servido no salão de eventos, onde se concentram os equipamentos de esporte e lazer do Boulevard Park Resort: luxo (FOTO: Por HORAH)

Ao mesmo tempo, construtora mariliense festeja os 38 anos de uma história brilhante, que coleciona mais de 3,5 milhões de m2 de obras entregues, distribuídos em cerca de 80 mil imóveis e loteamentos

A Menin Engenharia entregou o primeiro e único resort residencial da região de Marília, localizado na avenida Cascata, zona Leste. Para celebrar os êxitos, conquistas e altíssimo nível de excelência alcançados com o Boulevard Park Resort, que contempla moradia com lazer, esporte e qualidade de vida em meio à natureza, a construtora serviu um ‘brunch’ especial na manhã do sábado 25. O cerimonial reuniu proprietários e familiares no exuberante salão de eventos do condomínio, local que concentra o complexo de lazer, incluindo piscina de borda infinita, academia de ginástica, quadras esportivas iluminadas e terraços para contemplação do Vale Cascata.

Compradores e futuros moradores na confraternização oferecida pela Menin Engenharia neste sábado 25 (FOTOS: Por HORAH)

“Concluímos as obras e entregamos mais do que havíamos prometido, o que pode ser conferido nos acabamentos e detalhes do empreendimento”, afirmou o diretor da Menin, Francisco Furtado. Com o Boulevard Park Resort, a construtora ultrapassa a marca de 3,5 milhões de m2 construídos, somando mais de 80 mil imóveis e loteamentos. Sobre o Boulevard, Furtado destacou que o maior desafio foi a paciência. “Aqui era uma área rural, não havia a avenida e demais estruturas urbanas. Assim que a Prefeitura fez as obras necessárias que eram de obrigação dela, iniciamos os trabalhos para o empreendimento. Então a Menin precisou ser paciente, soube esperar, para que hoje possamos celebrar esse êxito excepcional”, explicou.

A médica Rejane Tiveron e a filha Manuela, de 10 anos, estiveram na academia para conhecer os equipamentos e a estrutura, e lá a doutora comentou que ela e o marido vão construir a residência para a família no Boulevard. “Aqui iremos morar, justamente para viver com opções de lazer, esporte e qualidade de vida. Eu pratico treinos funcionais na academia e aqui encontrei o que preciso para me exercitar”, comentou. Entusiasmada, ela disse que a família pretende iniciar em breve a construção. Quem também se encantou com a academia foi Flávio Towata e Ângela, pais do casal Ana Luiza e Filipe. “Encontramos o lazer completo e ficamos admirados com a qualidade do empreendimento e as opções disponíveis. É como se estivéssemos num resort”, comentou Flávio.

O empresário e publicitário Tiago de Moraes destacou que o Boulevard consistiu numa opção de investimento, num olhar voltado para o futuro. “Tudo que faço é pensando no meu filho e aqui encontrei uma oportunidade concreta para garantir um investimento seguro e sólido”, mencionou. A valorização do terreno no Boulevard vem surpreendendo o mercado, conforme comentou o diretor da Menin Engenharia, Luís Gustavo Menin. “Se compararmos os valores de maio de 2021, quando lançamos, a maio de 2024, quando entregamos o Boulevard, a valorização chega a 75%”, assegurou.

“Confiança é a marca da Menin ao longo desses 38 anos de mercado. São mais de 80 mil casas e loteamentos construídos. Por isso, este café da manhã especial com as famílias do Boulevard consiste num momento para celebrarmos e festejarmos mais essa conquista”, acrescentou. Já o engenheiro Gustavo Menin, pai de Luís Gustavo e também diretor da Menin, ressaltou a excelência como outra marca permanente da construtora. “No Boulevard inovamos com excelência e entregamos um residencial único em toda a região de Marília”, concluiu.

Dra. Rejane e a filha Manuela conhecendo a academia do Boulevard.
O empresário e publicitário Tiago de Moraes.
Família Towata.
Chico Furtado, diretor da Menin Engenharia.
Luís Gustavo e o pais, Gustavo Menin, diretores da Menin.
Academia com equipamentos de última geração e prontos para uso.

(c/ participação e fotos de Ramon Franco Barbosa p/ HORAH)

HORAH – Informação é tudo