Menin Engenharia apresenta o Residencial Santa Madalena, com 299 casas na zona oeste

Casas projetadas pela Menin para o novo Minha Casa Minha Vida são diferenciadas, e com negociação facilitada (FOTO: Divulgação)

PRIMEIRO MÓDULO TERÁ 111 CASAS; PROJETO INOVADOR FAZ PARTE DO NOVO ‘MINHA CASA MINHA VIDA’ EM UMA DAS REGIÕES DE MARÍLIA QUE MAIS SE DESENVOLVEM

A Menin Engenharia reuniu representantes de todas as imobiliárias de Marília para apresentar o projeto inovador do Residencial Santa Madalena, com 299 casas enquadradas no novo Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, em uma das regiões da cidade que mais se desenvolvem. “Estamos falando da zona oeste, região do Cavalari, que está em franca expansão e que tem tudo à porta: escolas, posto de saúde, farmácia, supermercado, posto de gasolina, e que fica a 5 minutos do centro da cidade”, explicou Willian Marchetti, coordenador de negócios da Menin.

A Menin fez dois empreendimentos verticais de apartamentos no local, o Murano I e II, e agora apresenta o Santa Madalena com casas de dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro com laje, área de serviço coberta, azulejo nas partes molhadas e piso frio de fora a fora. Outro diferencial é a ventilação cruzada e a luminosidade natural proporcionadas por corredores dos dois lados. “É um produto muito aguardado, com o qual a Menin vai atender um anseio do próprio mercado”, enfatizou Willian, que destacou a história inovadora de 37 anos da empresa.

Espaços internos foram bem planejados, permitindo um dia a dia bem prático (FOTO: Divulgação)
Outro ponto em destaque no Residencial Santa Madalena é o conforto que o futuro morador poderá ter, como demonstrado aqui (FOTO: Divulgação)
Empresário Gustavo Menin falou sobre o novo empreendimento, em uma das regiões que mais crescem na cidade (FOTO: Rosângela Martins/HoraH)
Willian apresentou as condições facilitadas de negociação para as casas do Santa Madalena (FOTO: Rosângela Martins/HoraH)

NEGOCIAÇÃO – Pelas novas regras do Minha Casa Minha Vida o comprador tem acesso a um desconto no valor do imóvel que pode chegar a até R$ 55 mil, que é o subsídio do Governo Federal. “Como se o governo fizesse um cheque e falasse: ‘toma, compra tua casa’. Além disso, se a pessoa já estiver usando o Fundo de Garantia e tiver de dar uma entrada, a Menin ajuda, podendo chegar até a R$ 41 mil parcelados em até 60 vezes, com a correção de mercado”, explicou Willian. “É um empreendimento que cabe o bolso da pessoa”.

Os interessados na casa própria facilitada e em local privilegiado de Marília podem procurar qualquer imobiliária da cidade, pois todas estão credenciadas, ou acessar o WhatsApp da Menin pelo (14) 3434-0060. “Ouça uma simulação e veja que é possível, sim, realizar o sonho da casa própria aproveitando as facilidades proporcionadas pela Menin”, disse o coordenador de negócios. “Muitas vezes as parcelas ficam abaixo do valor do aluguel que a pessoa está pagando hoje. Ou seja: ela vai morar numa casa nova, com 5 anos de garantia, com o padrão de qualidade da Menin e pagando até menos do que um aluguel”.

Outra vantagem de fazer negócio com a Menin é que os empreendimentos carregam a marca da entrega antecipada, bem antes do prazo previsto em contrato. “A prova é que neste sábado, dia 29, serão entregues as últimas 77 casas do Residencial dos Ipês, com 7 meses de antecedência. O prazo contratual da obra é de 24 meses, mas a Menin está entregando antes, o que é ótimo, porque a pessoa vai deixar de pagar 7 meses de aluguel e usar esse dinheiro para comprar coisas para casa própria dela”, exemplificou Willian, observando que o prazo de contrato da obra é de dois anos.

O coordenador de negócios Willian Marchetti acompanha o abraço de Gustavo Menin em Pedro Lazarini, filho do empresário José Arnaldo Lazarini, que foi parceiro de muitos empreendimentos da construtora e faleceu dia 17: homenagem (FOTO: Rosângela Martins/HoraH)
Lançamento reuniu diretores da construtora, como Gustavo Menin e o engenheiro Paulo Henrique Menin Furtado, e representantes de todas as imobiliárias de Marília em café da manhã especial, conforme os registros que seguem (FOTO: Rosângela Martins/HoraH)
Santa Madalena fica perto de tudo, em região que está em franca expansão em Marília (FOTO: Divulgação)

HORAH – Informação é tudo