A filha do aposentado João Pantaleão, 70 anos, foi ao sítio do pai e o encontrou morto em um cômodo ao lado da casa. Na garagem da residência, dentro do carro, estava uma mulher ainda não identificada e também já sem vida, com ferimentos de faca na barriga. Seu João levou um tiro na cabeça e tinha uma corda amarrada no pescoço. Os corpos foram localizados na manhã desta 4ª feira (19).
A polícia compareceu ao local e encontrou uma arma no cômodo em que seu João foi morto. “A moça estava dentro do veículo e o senhor enforcado”, explicou o sargento da PM Alessandro Velez. No carro havia uma bolsa feminina, mas não tinha documentos. Tanto a esposa como os filhos do aposentado estiveram na propriedade, mas não reconheceram a mulher, que continua sem identificação.
A Polícia Científica compareceu ao local, realizou perícia e investiga as circunstâncias das mortes. A principal hipótese é de feminicídio, razão pela qual a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Paraguaçu assumiu o caso. Os corpos foram encaminhados para o IML de Assis para os exames necroscópicos.
(FOTO: Guilherme Lopes/TV Tem / Reprodução – Perícia Técnica e carro funerário no sítio: corpo do aposentado estava no cômodo ao lado da casa; o da mulher, dentro de carro na garagem)
No HORAH Notícia