“Moiô”, disse jovem antes de ser morto com 2 tiros na frente da sobrinha

PM atendeu a ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil (FOTO: Reprodução web)

João Paulo Cunha da Silva foi morto com dois tiros do lado esquerdo do corpo, um na cabeça e outro no tórax, na madrugada do domingo (3) em Bauru. Ele chegou a receber socorro no local, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. João Paulo tinha 23 anos e foi executado na frente de uma sobrinha de 15, que entrou em estado de choque.

Testemunhas relataram no boletim de ocorrência que João avistou pessoas no local em que se encontrava com a sobrinha, no Parque Roosevelt, próximo de um bar, e teria comentado com ela: “Moiô, aqui não dá pra ficar”. O lugar tinha concentração de jovens, mas nem assim ele foi poupado, sendo alvejado a tiros no meio da multidão.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime e já requisitou imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos vizinhos na tentativa de identificar os atiradores. A polícia técnico-científica compareceu para colher evidências no local e emitir o laudo que também vai auxiliar nas investigações. Ninguém soube informar quem eram os atiradores.

HORAH – Informação é tudo