De acordo com informações em nota publicada pela empresa Rizzo Parking que administra a Zona Azul de Marília, na tarde de quinta-feira, dia 2, dois usuários agrediram fisicamente e moralmente um jovem de 24 anos que trabalha de monitor.
Segundo a empresa os jovens, estacionaram em uma área de rotatividade, onde o monitor ofereceu atendimento. Os agressores recusaram o atendimento e seguiram em frente. Logo depois, outro monitor passou pelo setor para cobrir o intervalo do monitor anterior, e notificou o veículo em desconformidade com a lei.
“Nosso monitor entrou em seu intervalo e quando retornou ao seu horário de trabalho, foi abordado na rua pelo veículo. O veículo parou o trânsito, o condutor desce e aborda nosso monitor, o coagindo para entrar no veículo, quando a vítima recusa a abordagem, o agressor começa a espancá-lo, nesse momento, o acompanhante do agressor, começa a agredir também a vítima”, explicou a em Nota.
“Repudiamos qualquer ato de violência. Repudiamos qualquer injustiça. Não mediremos esforços para levar os criminosos a justiça. Temos nossos meninos e meninas como família e todas as pessoas em qualquer lugar merecem respeito e justiça”, diz a empresa..
Ainda de acordo com a Rizzo, foi registrado o Boletim de Ocorrência e o rapaz agredido está em casa e passa bem. Os agressores ainda não foram identificados.
“Pedimos encarecidamente em nome de nossos monitores por mais carinho e respeito, todos estão lá para trabalhar, levar sustento e dignidade para casa como a grande maioria das pessoas. Infelizmente algumas saem de casa prontas para fazer o mal, mas nosso time não”, completou a empresa.
HORAH – Informação é tudo