Morre motociclista que teve perna amputada; polícia ainda tenta achar motorista que fugiu

Eduardo, no destaque, conduzia a moto Yamaha YBR 125, quando teria sido atingido por carro, que fugiu (FOTOS: Reprodução redes sociais)

A Polícia Civil de Jaú continua investigando para tentar identificar e localizar motorista de carro que abalroou motociclista na vicinal que liga Jaú ao Distrito de Potunduva, provocou acidente e fugiu sem oferecer socorro à vítima. As buscas foram intensificadas a partir da 4.a feira 27, quando Eduardo Rodrigues Borges, 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo relataram testemunhas no boletim de ocorrência, o marmorista Eduardo seguia de moto pela vicinal, altura do acesso ao Jardim Pe. Augusto Sani, zona oeste da cidade, quando um carro tentou ultrapassá-lo e provocou o acidente. Na queda, Eduardo sofreu gravíssimo ferimento na perna esquerda, que precisou ser amputada.

Tudo isso aconteceu no início da noite do sábado 23. O motorista do carro acelerou e fugiu, deixando a vítima caída no asfalto; socorrido pelo SAMU, Eduardo foi levado à Santa Casa, onde passou por cirurgia e permaneceu internado até o falecimento. Ele residia em uma chácara no distrito de Potunduva.

HORAH – Informação é tudo