
Seu João Amaro, 81 anos, morreu na madrugada deste sábado 24 em hospital de Barra Bonita, região de Jaú, e foi sepultado ao meio-dia, sem velório. Esse é o idoso que desapareceu durante quatro dias, após sair para ir ao banco, entre dias 11 e 15 desse mês. Seu João foi encontrado por uma mega operação policial que contou inclusive com apoio do helicóptero da PM.
Localizado com ajuda de imagens de câmeras de segurança das ruas de Barra Bonita, apontando que ele havia caminhado em direção à zona rural, o idoso foi localizado em uma mata, caído e desacordado, totalmente desidratado e debilitado, tanto que foi carregado nos braços pelos PMs e conduzido ao hospital.
Segundo familiares, aos poucos ele foi se recuperando e estava muito melhor, mas durante a madrugada de hoje não resistiu e foi a óbito. Seu João não chegou a ser ouvido pela polícia, mas pela análise das imagens, a conclusão é de que ele não teve contato com ninguém no trajeto; também não havia nenhum sinal de violência no corpo dele. As investigações do que houve com ele vão continuar até a conclusão do inquérito policial.
HORAH – Informação é tudo