Morte suspeita – SERVIDOR PÚBLICO DE TAQUARITINGA É ACHADO MORTO EM MARÍLIA

Filho divulgou nas redes sociais o sumiço do pai, dia 10: ele deixou Taquaritinga, onde residia, dirigindo o próprio carro, ainda não localizado (FOTO: Redes Sociais)

Ricardo Aparecido Restani, 42 anos, funcionário público que residia em Taquaritinga e estava desaparecido desde a 4ª feira (10), foi encontrado morto no itambé (vale) do Parque dos Ipês, Zona Sul de Marília, na 3ª feira (15). Segundo familiares, ele sofria com depressão e era submetido a tratamento psiquiátrico.

Ricardo foi visto pela família pela última vez na madrugada do dia 10, quando deixou Taquaritinga de carro. Pelas redes sociais, o filho anunciou o sumiço do pai, que vestia camiseta vermelha, short jeans e chinelos de dedo. Moradores do entorno do itambé avisaram PM e Corpo de Bombeiros sobre a existência de um corpo em estado de decomposição “no buracão” do Parque dos Ipês, em local de difícil acesso. Ricardo trazia os documentos no bolso da bermuda, o que permitiu a identificação dele. A polícia investiga o caso como ‘morte suspeita’ – o carro de Ricardo não foi encontrado.

HORAH – Você sabe das coisas