Mortes entre PMs – SUSPEITA É DE CRIME PASSIONAL; MULHER DE SARGENTO É OUVIDA

Sabino e Agnaldo morreram trocando tiros: investigação foi mantida sob sigilo (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução TV Tem)

Ex-judoca olímpico, o Cabo PM Mário Sabino foi sepultado na tarde deste sábado no Cemitério Redentor, em Bauru, sob forte comoção de amigos e familiares. Ele integrava a comissão brasileira de judô, tinha 47 anos e foi morto com tiro na nuca pelo também PM, Sargento Agnaldo Rodrigues, que se suicidou na sequência. Eles eram amigos, mas haviam tido um desenvolvimento depois que Agnaldo viu a esposa dele, também PM, dentro de um carro com Sabino.

DEPOIMENTO – A mulher do sargento já foi ouvida e deverá ser parte da investigação para esclarecer o caso. “Também vamos ouvir os policiais que atenderam a ocorrência”, disse o Major Nilson César Pereira, observando se tratar de “crime tipicamente militar, cuja investigação será conduzida pela Polícia Judiciária Militar” – apenas os laudos periciais serão feitos pela Polícia Técnico-Científica.

Multidão acompanhou sepultamento do ex-judoca Sabino, que disputou 2 olimpíadas representando o Brasil (FOTO: Reprodução TV Tem)

ONDE FOI – Os corpos foram encontrados um ao lado do outro em rua do Jd. Niceia, na noite de ontem, por PMs que patrulhavam a região e desconfiaram das posições dos carros parados no local. A PM ainda não informou se a mulher do sargento estava junto na hora do crime, mas admitiu que ela “pode ser partícipe do caso”. O corpo do sargento foi velado e sepultado em Pirajuí.

HORAH – Você sabe mais