Os motociclistas Claudinei da Silva Alves, de 41 anos, e Lucas Henrique Souza da Silva, de 24, foram sepultados neste domingo 12 nos cemitérios de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê, respectivamente, cidades separadas apenas pelo rio Tietê, na região de Jaú. Ambos morreram após colisão entre as motos que conduziam pela rodovia SP-255 em Barra Bonita, por volta das 20h30 do sábado.
Segundo registro da Polícia Rodoviária, uma das vítimas morreu no local do acidente, próximo ao trevo de acesso à av. Arthur Balsi; a outra foi socorrida ao Pronto-Socorro de Barra Bonita, mas não suportou a gravidade dos ferimentos e foi a óbito pouco tempo depois. Os dois motociclistas seriam moradores de Barra.
Claudinei pilotava uma Honda NX/Falcon e Lucas estava em uma Yamaha/YBR. As causas do acidente entre as motos está sendo investigada pela Polícia Civil de Barra Bonita, que instaurou inquérito para ouvir testemunhas e juntar laudos; peritos da Polícia Científica estiveram no local para recolher evidências do acidente.
HORAH – Informação é tudo