Raimundo Bernardino Alves, 53 anos, morreu quando seguia para o trabalho na noite do sábado 14 em rodovia de Palmital, região de Assis. A moto que ele conduzia, uma Honda CG 125 Titan, com placa de Cândido Mota, foi atingida violentamente na traseira por uma pick-up Fiat Strada de Maracaí, dirigida por um homem de 38 anos, cuja identidade não foi divulgada.
Os dois veículos ficaram destruídos. Raimundo morreu no local e o condutor da Strada sofreu ferimentos graves, sendo atendido em unidade de saúde em Assis, a maior cidade na região. No teste do bafômetro ficou provado que ele consumiu bebidas alcoólicas e, por isso, recebeu voz de prisão em flagrante e passou a ser escoltado pela polícia.
MARÍLIA – Em Marília, dois carros bateram de frente no viaduto da SP-333, saída para Echaporã. Dois ocupantes de um dos veículos e o motorista do outro sofreram ferimentos leves e foram socorridos por unidade de suporte da concessionária responsável pela administração da rodovia. Por causa do acidente, o viaduto ficou interditado até que os veículos fossem removidos.

HORAH – Informação é tudo