
Motoboy Antonio Lemos Nascimento, 61 anos, desaparecido desde o início da noite da 4.a feira 18, quando saiu para fazer a entrega de um lanche, foi encontrado carbonizado no feriado desta 5.a feira 19 em Lençóis Paulista, região de Bauru. O corpo foi avistado por populares em plantação de cana que margeia a cidade; a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para o primeiro atendimento.
Celular e a moto usada por Antonio, uma Yamaha XTZ 250 Lancer não foram encontrados no local; apenas a viseira do capacete que ele usava e um isqueiro, provavelmente usado para atear fogo ao corpo. A perícia da Polícia Técnica foi acionada para recolher possíveis evidências do crime; a Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Segundo familiares, assim que deram pela falta de Antonio ligaram para o celular dele, em vão. Preocupados, foram à polícia e pediram ajuda pelas redes sociais, chegando a informar que o motoboy era cardíaco e dependia de remédios. O desfecho do caso chocou tanto familiares quanto amigos e a comunidade toda de Lençóis Paulista.
HORAH – Informação é tudo