Motorista do KA da maconha? – MACHUCADO, HOMEM É IÇADO DE DESFILADEIRO

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam até à noite para içar o homem que estava atolado em lama, na base de uma cachoeira, na Zona Oeste de Marília. Segundo o serviço de comunicação, a princípio foram constatadas “fratura de punho, costelas e escoriações variadas”. Removido do fundo do desfiladeiro com cerca de 50 metros de profundidade, ele está sendo encaminhado para o Hospital das Clínicas, sempre “com apoio do policiamento”.

A polícia foi acionada assim que os Bombeiros receberam o chamado de socorro para o homem, por haver suspeita de que se trate do condutor de carro abandonado no domingo (17), na SP 333, na entrada da cidade, carregado com 337 kg de maconha. Ainda não há confirmação se é de fato o motorista do Ford Ka de Cascavel, PR, que não obedeceu ao sinal de parada da Polícia Rodoviária e, na sequência, acabou abandonado em estrada rural. O condutor embrenhou-se na mata e desapareceu.

Às 20h20 o serviço de comunicação dos Bombeiros informava à imprensa que o homem havia sido socorrido, mas ainda restavam 3 bombeiros para serem içados do desfiladeiro. O chamado de socorro teria chegado aos Bombeiros por meio de telefone com código do Mato Grosso do Sul, estado que faz parte da chamada ‘rota caipira’ do tráfico de drogas, que também passa por Marília.

  • Carro abandonado na beira da pista estava lotado de maconha (FOTO: P. Rodoviária Marília)

HORAH – Você sabe de tudo