Mulher confessa agressão, roubo e sequestro de motorista de aplicativo; comparsa fugiu

Para roubar carro, vítima foi agredida, ameaçada com faca e sequestrada por 12 horas (FOTO: DIG Jaú/Divulgação)

Mulher de 30 anos presa nesta 6.a feira 23 em Bocaina, confessou envolvimento na agressão, roubo e sequestro de motorista de carro por aplicativo de Jaú (uma cidade fica 22 km distante da outra); o comparsa dela nos crimes já está identificado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), mas fugiu e está sendo procurado; a polícia ainda investiga a possibilidade de um terceiro envolvido, que teria ‘encomendado’ o carro roubado da vítima.

Policiais apreenderam roupas do comparsa da mulher que confessou os crimes, faca usada pelo casal e demais objetos (FOTO: DIG Jaú)

O motorista de aplicativo foi contratado pelo casal para uma viagem, mas no trajeto foi ameaçado com uma faca, agredido violentamente e trancado na mala do próprio veículo, um VW Voyage preto. O homem, de 49 anos, foi mantido no porta-malas por aproximadamente 12 horas, enquanto o casal gastava no cartão bancário dele e percorria cidades da região, como Dois Córregos e Torrinha. Por fim, ele foi solto próximo à rodovia Jaú-Bauru, perto de vicinal que liga a cidade de Jaú ao distrito de Potunduva, onde conseguiu ajuda e foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa.

Com base nas informações passadas pela vítima e investigações, os policiais chegaram até S.F.B., que foi presa em Bocaina com o carro da vítima. Recuperado, o veículo foi devolvido ao proprietário. Os policiais apuraram que o casal chegou a pensar em matar o motorista de aplicativo, mas desistiu e o libertou. Roupas do comparsa da mulher nesses crimes e a faca usada para ameaçar a vítima foram apreendidas.

HORAH – Informação é tudo