Mulher é morta a tiros na rua, possivelmente por vingança, em distrito de Jaú

Crime foi no meio da rua, bem próximo à Fundação Raízen no distrito de Potunduva (FOTO: Tem Coisas/Reprodução)

Mulher identificada somente pelo primeiro nome como Andreza foi morta a tiros no distrito de Potunduva, em Jaú, ao lado da Fundação Raízem, na avenida que liga o conhecido bairro da Olaria à parte mais antiga do local, onde fica a Matriz. Segundo apurou HORAH, a mulher teria tido uma desavença com outra do distrito e dado um tiro nela, cuja bala segue alojada numa das pernas até hoje. A suposição é que o homicídio na tarde desta 3.a feira 28 tenha sido uma vingança, já que familiares da mulher baleada no desentendimento estariam foragidos.

Andreza seria a mesma que recentemente se envolveu no furto de peças de roupas de uma loja de Jaú, foi abordada pela vendedora e acabou discutindo e agredindo a funcionária. O episódio foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Após os tiros, a mulher teria morrido na hora e o corpo permaneceu na rua até a chegada da PM e SAMU, que apenas constatou o óbito.

Peritos da Polícia Técnico-Científica foram chamados ao local para realização da perícia que ajudará nas investigações da Polícia Civil, para esclarecer como o crime ocorreu; depois o corpo será liberado para o IML, que fará o exame necroscópico e emitirá laudo também encaminhado à polícia. Enquanto isso, equipes da PM passaram a realizar diligências no distrito e também em Jaú em busca dos ou do possível autor do homicídio.

HORAH – Informação é tudo