MULHER EMBRIAGADA É PRESA APÓS CAUSAR ACIDENTE E NÃO PRESTAR SOCORRO À VÍTIMA

J.T.B., mulher de 37 anos de idade, foi mantida presa em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e não prestar socorro a vítima de acidente de trânsito em Marília. Ela não pagou fiança de R$ 2.500,00 determinada pelo delegado de plantão na CPJ e nesta 2.a feira (20) passa por audiência de custódia no Fórum. O acidente foi na madrugada de ontem (19), por volta de 1h30.

Segundo o B.O., J. conduzia um Ford Ka pela Av. Rio Branco e, no cruzamento com a Av. Sto. Antônio, passou no sinal vermelho e atingiu em cheio outra mulher, de 30 anos, que estava em uma moto. Com o impacto, a motociclista fraturou um dos pés e foi socorrida ao HC pela unidade Resgate do Corpo de Bombeiros.

No carro de J. estavam outras duas pessoas. Ela fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima, sendo seguida por um motoqueiro e abordada na Rua Bahia. De volta ao cruzamento das avenidas onde houve o atropelamento, J. passou pelo bafômetro que confirmou embriaguez – que já era visível para os policiais. Ela alegou ter tomado “somente 3 copos de cerveja”.

HORAH – Informação é tudo