
Mulher que se envolveu em briga de bar no domingo 2 à noite em Bauru, conforme noticiou HORAH, finalmente procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência (B.O.). Ela contou que foi agredida do nada por 10 pessoas com socos, pontapés e gravatas no pescoço, e que ainda furtaram o celular, um cartão e as sandálias dela.
O B.O. foi registrado como lesão corporal, embora a mulher, de 37 anos, insista que teria sido vítima de tentativa de feminicídio. A versão dada por ela à polícia diverge da que foi contada por testemunhas à imprensa de Bauru, de que a mulher é que, do nada, partiu para cima de outras três mulheres que estavam no bar. E que ainda danificou um portão, quebrou garrafas e teve de ser separada por homens que estavam no local.
Ferida, a mulher foi socorrida pelo SAMU ao Pronto Socorro Central de Bauru, onde passou por cuidados médicos e foi liberada. Ela teria inclusive se cortado com cacos de garrafas que quebrou no bar. A polícia abriu inquérito para investigar o caso, partindo de vídeo de câmera de segurança que gravou toda a confusão.
HORAH – Informação é tudo