ELA DISSE À POLÍCIA QUE DESCONFIAVA DO RELACIONAMENTO EXTRACONJUGAL, SEGUIU A MOTO DO MARIDO E NÃO CONSEGUIU FREAR; MULHER FOI SEPULTADA NESTE DOMINGO
Maria Cristina Correia de Souza, 43 anos, foi liberada em audiência de custódia na manhã deste domingo (6) e responderá pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio dolosos em liberdade. Ela foi presa em flagrante na tarde do sábado (5), em Paraguaçu Paulista, a 79 km de Marília, depois de jogar o carro que dirigia contra a moto conduzida pelo marido, que ficou prensada contra o muro de uma residência.
Na garupa da moto, a auxiliar de limpeza Eunice Aparecida Damásio, 45 anos, morreu quando recebia os primeiros socorros ainda no local do acidente; marido de Maria Cristina, o mecânico Luiz Antônio da Silva, 41, foi internado em estado grave em hospital de Paraguaçu. Com a pancada do carro na moto, foi aberto um buraco no muro e Luiz e Eunice atirados sobre o capô do veículo. Maria Cristina não se feriu, foi presa e conduzida à CPJ da cidade – segundo a polícia, os crimes seriam inafiançáveis.
No B.O., a mulher informou que foi à casa de Eunice cobrar o aluguel, visto se tratar de imóvel de propriedade dela e do marido, quando viu a moto de Luiz Antônio. Ela aguardou que saíssem e os seguiu, mas no local do acidente, alega que não conseguiu frear a tempo nem desviar da moto. Para a polícia, foi tudo intencional.
HORAH – Informação é tudo