Mulher que dirigia em alta velocidade e matou uma pessoa, estava alcoolizada

Acidente aconteceu na região central de Pederneiras, no final da tarde do domingo 14 (FOTO: Reprodução redes sociais)

Mulher de 36 anos que dirigia em alta velocidade no centro de Pederneiras, região de Bauru, bateu em duas motos e acabou colidindo depois contra um poste na calçada, estava alcoolizada. Essa informação consta do boletim de ocorrência (B.O.) registrado na noite do domingo 14. Um dos motociclistas morreu e um casal, com fraturas, está hospitalizado.

O acidente aconteceu na rua Eliazar Braga, região central de Pederneiras. A mulher, cujo nome não foi divulgado oficialmente, dirigia um VW Gol e bateu em uma moto Honda CG 125 conduzida por Gregório Angelo Gimenez, de 59 anos, que foi a óbito; o casal estava em outra moto atingida na sequência (os dois tinham 28 anos) e só parou ao invadir a calçada e colidir com um poste.

No Gol foram recolhidas várias latinhas vazias de cerveja e, no hospital da cidade, para onde a motorista foi levada, os próprios policiais notaram que ela estava embriagada, exalando forte teor de álcool e que mal conseguia falar; a médica de plantão que deu atendimento ao caso relatou no prontuário que a mulher estava sob efeito de bebida alcoólica e desorientada. O B.O. foi registrado como homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. O caso está sob investigação policial.

HORAH – Informação é tudo