Nada bom – MAC TROPEÇA DE NOVO, DEMITE TÉCNICO E SEGUE AMEAÇADO NA A3

Público diminuto compareceu ao Abreuzão para acompanhar o MAC, que tropeçou de novo, em casa: técnico demitido (FOTO: Reprodução TV Tem)

Após derrotas nas 2 rodadas iniciais do Paulistão da Série A3, o MAC tropeçou de novo no sábado (1), em casa, ao empatar sem gols com o Primavera de Indaiatuba. Com mais esse resultado nada animador, o Marília segue rondando a zona de rebaixamento do campeonato – lembrando que o clube ascendeu da série B para a A3 em 2019 – e perdeu o técnico Júlio Sérgio, demitido após o jogo. O substituto poderá ser Betão Alcântara.

Técnico Júlio Sérgio foi demitido após o jogo: só 1 ponto em 9 disputados (FOTO: Matheus Dhasan/MAC)

POUCA GENTE – O estádio Abreuzão recebeu pouco mais de 300 torcedores, apesar da liberação para até 2,7 mil pessoas – a maior parte do recinto encontra-se ainda interditada pelo Corpo de Bombeiros, o que já motivou partidas inclusive com portões fechados. O empate trouxe o 1º ponto do MAC na competição, suficiente para tirar o time da zona da degola, ao menos antes dos jogos deste domingo.

Expectativa era de o MAC conseguir a 1.a vitória no sábado e respirar nesta fase inicial da A3, o que não aconteceu (FOTO: Matheus Dhasan/MAC)

4ª RODADA – O Marília volta a campo no próximo domingo, 10h, no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, contra o time da cidade e certamente já com técnico novo; o Primavera vai jogar no dia anterior, 15h, em Indaiatuba, contra o Rio Preto.

HORAH – Você sabe tudo