“NÃO AGUENTO MAIS CHORAR”, DIZ O HUMORISTA JONATHAN NEMER, QUE PEDE ORAÇÕES PELA MÃE

Jonathan e a mãe, Sara: pedido de orações (Foto: Reprodução Facebook)

SARA NEMER ESTÁ INTERNADA EM HOSPITAL DE MARÍLIA; O PAI, RABIH, TAMBÉM SE RECUPERA DE COVID, MAS EM CASA

“Os dias estão sendo difíceis… não aguento mais chorar (…). Mas senti de mudar a perspectiva. Ainda que o pior chegue à minha porta (tá repreendido), hoje vou glorificar a Deus pelo que Ele já fez”. Dessa maneira, o advogado e humorista mariliense Jonathan Nemer manteve seus milhares de seguidores informados sobre a luta da mãe, Sara Nemer, contra a Covid-19. Ela está internada no HBU, o hospital da Unimar, e o quadro inspira cuidados.

“Obrigado Deus porque pude viver 35 anos com minha mãe. Obrigado por ela ter vivido esses 63 anos”, continuou Jonathan, cujo pai, o advogado Rabih Nemer, também se recupera de Covid, mas em casa. Falando ao HORAH no início da noite da 3ª feira (13), Rabih disse que Sara “está melhorando aos poucos”. O próprio Jonathan também enfrentou a doença e deu ‘glória a Deus’ por isso ter demorado “mais de um ano”, após início da pandemia.

São incontáveis as manifestações de apoio, solidariedade, orações e carinho com Jonathan, entre elas de famosos como padre Fábio de Melo, que recentemente perdeu a mãe com Covid. Àqueles que mandam mensagens sugerindo medicamentos do ‘tratamento precoce’ para a doença, que não tem reconhecimento científico, o humorista escreveu: “(…) estamos tomando tudo desde o primeiro dia de sintoma (…). Infelizmente não é garantia de nada. Estamos tentando, lutando e seguimos orando”.

Jonathan e os pais Rabih e Sara: todos pegaram Covid, mas a mãe precisou ser internada e segue na UTI de hospital em Marília (Fotos: Reprodução Facebook)

Evangélico, Jonathan tem feito apelos por orações para a pronta recuperação da mãe. Ele próprio tem ido orar em frente ao HBU, na Zona Oeste de Marília, ao lado do campus universitário. “Louvo a Deus porque, segundo minha mãe, tem tantos profissionais cristãos naquela UTI, que ela sente a presença de Deus a todo instante”, postou por último. “Meu motivo maior de gratidão e alegria, é saber que minha mãe tem a vida entregue ao Senhor”.

Ainda com bastante dificuldade para respirar, portanto falando de maneira ofegante, Rabih disse em mensagem ao HORAH que a família tem recebido orações de várias partes do mundo. “Amado, tem corrente de oração do Brasil, Líbano, Egito, EUA, Angola – onde meus filhos fazem missão e de onde vieram vídeos lindíssimos –, do mundo inteiro… Temos muitos amigos, o Jonathan tem muitos amigos e estamos recebendo muitas orações, graças à Deus. Abraço e até a cura e libertação!”

HORAH – Informação é tudo