“Não queremos nenhum mariliense desempregado”, diz Vinicius ao anunciar secretário do Trabalho

Vinicius deixa claro ao novo secretário Gazola que quer mais apoio aos negócios e empresas locais, para gerar cada vez mais empregos (FOTO: Divulgação)

O empresário Vitor Gazola será o novo secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Social. O nome dele foi anunciado oficialmente neste sábado 28 pelo futuro prefeito Vinicius Camarinha, que deu o tom da expectativa depositada em Gazola: “Não queremos que nenhum mariliense fique desempregado. Ele tem grande experiência no cooperativismo, junto ao Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de SP), e, juntos, vamos fomentar ainda mais a indústria alimentícia e de tecnologia”.

Engenheiro civil de formação pela Unimar, Gazola possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e, como foi destacado por Vinicius, “é jovem, está com o gás todo para trabalhar, produzir, gerar emprego, fazer a nossa indústria continuar a se desenvolver e se destacar”. Vitor Gazola foi o 18.o integrante da nova administração que terá início na próxima 3.a feira, dia 1.o de janeiro. O novo prefeito reafirmou o compromisso de atuar junto com o vice Rogerinho para fazer “uma gestão transparente e inovadora, fortalecendo a economia, a renda e o turismo na cidade”.

Vinicius e o vice Rogerinho já anunciaram 18 nomes para o novo governo (FOTO: Divulgação)

O TIME – A nova equipe de governo conta com alguns nomes já conhecidos e outros nem tanto, mas com perfil eminentemente técnico, como havia sido prometido por Vinicius. São esses os integrantes da nova administração anunciados até agora:

  • Rafael Takamitsu, o Goro, na Chefia de Gabinete; Estevan Marino na Procuradoria-Geral do Município; o empresário Walter Marques na Tecnologia e Inovação; César Fiala na Administração; Rafael Rastelli Barbosa na Fazenda; Dra. Paloma Libanio na Saúde; Taís Monteiro na Cultura; Valéria Cavecci no Esporte; Sandra Roim no Social; Cilmara Carreiro Piza na Educação; Mário Moura nos Serviços Urbanos; Leonardo Mascarin na Agricultura; Johny Pereira em Obras; Ernesto Consine no Planejamento Urbano; Paulo Alves na Emdurb; José Eduardo de Mayo na Codemar; Fernando Baratela na AMAE (Agência Municipal de Água e Esgoto); e, agora, Gazola no Trabalho.

SAMU – Calotes do governo Daniel Alonso no pagamento do SAMU foram comentados por Vinicius na entrevista coletiva após o anúncio do secretário Gazola. “Temos um endividamento municipal em torno de R$ 1,5 bilhão, e agora surgem notícias de calotes com a falta de pagamentos de precatórios e também no SAMU, com risco de suspensão dos trabalhos nesse serviço essencial de saúde. Vamos nos unir para devolver a qualidade de vida na cidade. Estamos cientes de tudo o que vamos enfrentar e expondo tudo para a população”, disse.

HORAH – Informação é tudo