FORAM QUASE 4 HORAS DE ANGÚSTIA APÓS CIRCULAREM AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR DE JAÚ
Polêmico na vida política e até na hora da morte. O empresário que trabalhava com guinchos e muncks e foi vereador por 4 mandatos em Jaú, José Mineiro de Camargo, 68 anos, teve o óbito confirmado por familiares em postagens no Facebook na tarde deste sábado (25). Antes disso, porém, se passaram quase 4 horas de angústia de amigos e até familiares entre as primeiras informações divulgadas sobre o falecimento dele, desmentidos dos filhos e da assessoria do hospital onde ele estava internado e dúvidas.
“Infelizmente meu pai não aguentou e se juntou ao Senhor. Descanse em paz Pai. Obrigada por tudo, me faltam palavras nesse momento tão difícil”, escreveu a filha Janaína Camargo, a mesma que horas antes clamava “Pelo amor de Deus parem de falar que meu (pai) morreu! Ele está vivo, orem pela vida dele!” Outro dos 5 filhos do ex-vereador havia postado um vídeo às 12h15 informando que o pai estava vivo, “o coração fraco, mas batendo”, logo após deixar o Hospital Amaral Carvalho. Zé Mineiro estava na UTI em estado gravíssimo, como informou HORAH por volta das 11h30, após cirurgia no intestino.
A Funerária Jauense informou ao HORAH que o velório de Zé Mineiro ainda não está definido, mas deverá ser iniciado até 20h. O procedimento agora é buscar o corpo no hospital, submetê-lo aos serviços necessários para o velório e sepultamento, previsto para 13h30 deste domingo (26), no cemitério municipal em Jaú. A família esteve na funerária por volta das 15h.
HORAH – A verdade dos fatos