“NINGUÉM VAI ME DERRUBAR”, DESABAFA TUCO BAUAB

Tuco diz que continuará trabalhando pela cidade (Foto: Reprodução)

VICE DE JAÚ DIZ QUE CONTINUA ESPERANDO CONVERSA COM PREFEITO, QUE ANUNCIOU ROMPIMENTO PELAS REDES SOCIAIS

 

O vice-prefeito Tuco Bauab (PL) não conteve as lágrimas ao encerrar entrevista ao HORAH nesta 4ª feira (23), na Rádio Piratininga. Ele foi entrevistado ao vivo, depois de saber pelas redes sociais do rompimento anunciado pelo prefeito Ivan Cassaro (PSD). “Quando estava saindo da Prefeitura, duas moças me pararam e disseram: ‘Tuco, segue em frente que o povo está com você’. Isso me deu ânimo, uma força tremenda. E você pode ter certeza que ninguém vai me derrubar (…), vou continuar lutando por Jaú”, declarou.

Como noticiou HORAH, Ivan falou à mídia que decidiu romper com o vice porque ele estaria “trabalhando contra” a administração. “O prefeito que me perdoe, mas entre janeiro a março fui a Brasília, cheguei a viajar sete, oito vezes no mês para São Paulo, sempre atrás de verbas para a cidade. Isso é trabalhar contra? Fiz uma conta aqui e só do meu partido, o PL, conseguimos mais de R$ 1,8 milhão pra Jaú. E nunca disse que é trabalho do Tuco, mas da nossa administração”, ponderou o vice.

A hipótese de ciúme político de Ivan, que estaria aparecendo menos na mídia, não foi descartada. “É nítida a ciumeira, mas o que mais atrapalha são os ‘consultores políticos’ do Ivan”, lamentou Tuco. Os dois estariam estremecidos há mais de dois meses. “Eu estou tentando falar com ele, mas ele sempre dá uma desculpa e não me atende. Tem muita gente no gabinete que sabe disso. Mas não brigamos (…), ele tem que falar comigo, ganhou as eleições por minha causa também, não foi só ele que teve os votos. (…) Sou o vice-prefeito eleito pelo povo e vou continuar até 2024”.

Tuco falou ao vivo ao HORAH na Piratininga, em entrevista a Hailton Medeiros (Foto: Reprodução)

Em nenhum momento da entrevista Tuco se recusou a dialogar com Ivan, mas reclama que nem mensagens de WhatsApp são respondidas pelo prefeito. “Vou continuar fazendo meu trabalho, ouvindo as pessoas, indo aos locais onde existem problemas e encaminhando para o pessoal da prefeitura”, garantiu. Neto do lendário prefeito Waldemar Bauab, Tuco diz que vai continuar honrando “o sobrenome e a história política da família”, se desculpou pelo desabafo e arrematou: “Eu não sabia que era tão grande assim o carinho das pessoas comigo. Estou recebendo centenas de mensagens de apoio e incentivo. A todas essas pessoas digo que vou seguir em frente e que a luta continua”.

HORAH – A verdade dos fatos