No fim do prazo para prefeitos participarem de inaugurações, Tarcísio é esperado na região

Tarcísio deve correr a região nesta semana (FOTO: Gov. SP/Reprodução)

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) é esperado na região na véspera do final do prazo para que prefeitos possam participar de inaugurações de obras, por imposição da lei eleitoral. Na próxima 5.a feira 4, o governador deverá passar por Lençóis Paulista, depois Bauru e finalmente Lins.

Em Bauru, Tarcísio deve chegar por volta das 13h30 para inaugurar com a prefeita Suéllen Rosim (PSD) trecho de 22 quilômetros de marginais construídas ao longo da Rodovia Mal. Rondon (SP-300), contando os dois sentidos da obra. Por sinal, o governador também esteve na cidade em setembro/23, quando acompanhou o lançamento das vigas dos viadutos dessa mesma obra nas proximidades da Av. Nuno de Assis.

Se de fato a visita de Tarcísio for confirmada, essa serão a terceira vez que ele estará em Bauru desde o começo da administração estadual. Na primeira agenda cumprida na cidade, o governador entregou 25 salas de atendimento especializado na APAE e anunciou a completa revitalização do Hospital das Clínicas (HC).

De Bauru, o governador deve seguir para Lins, fechando o giro pela região centro-oeste. Lá, a 100 quilômetros de Bauru, Tarcísio vai entregar o anel viário da cidade, solenidade que está prevista para 16h. O prazo para prefeitos que vão disputar a reeleição poderem participar de inaugurações vence na 6.a feira 5, 90 dias antes das eleições de 6 de outubro.

HORAH – Informação é tudo