No piso falso de casa em Bauru, polícia acha depósito de cocaína e prende homem de 42 anos

Droga ficava escondida na lavanderia, debaixo de piso falso descoberto pela polícia (FOTO: Site Contraponto/Reprodução)

Homem de 42 anos cuja identidade não foi divulgada, foi preso pela Polícia Civil de Bauru por guardar em casa nada mais nada menos do que 9 kg de cocaína pura e 7,7 kg de crack. A droga estava em um esconderijo descoberto sob o piso falso da lavanderia da casa no Jardim Petrópolis. A ação policial foi coordenada pelos agentes da 2.a DISE/DEIC na 6.a feira 21.

A localização da droga só foi possível após investigação que envolveu monitoramento do suspeito e a movimentação na residência. Segundo a polícia, o homem faz parte de organização criminosa que atua no tráfico de drogas e associação para o tráfico. Como a droga encontrada no esconderijo era pura, os policiais estimam que após ser ‘batizada’ com outros produtos e comercializada no varejo movimentaria a impressionante soma de R$ 20 milhões.

Uma residência com essas características é chamada pelos traficantes e integrantes desse meio criminoso como ‘casa bomba’. É de lá que parte a droga para ser preparada e comercializada nas biqueiras. Justamente por isso, trata-se de trabalho importante da polícia no combate ao tráfico e um baque para as finanças do crime em Bauru.

HORAH – Informação é tudo