Dois policiais civis da Capital foram presos em flagrante na Rodovia Marechal Rondon, fazendo o inimaginável para quem é pago para proteger a sociedade e combater o crime: eles escoltavam o transporte de nada mais nada menos do que 1 tonelada de maconha. Outros 2 suspeitos também foram presos – e, logo depois, na audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão deles para preventiva.
Os policiais civis foram flagrados pela Polícia Militar em Mirandópolis, região de Araçatuba. Eles seguiam em viatura caracterizada da Polícia Civil, escoltando um caminhão. Foram abordados quando pararam em posto de combustíveis. A droga estava escondida no fundo falso da carroceria do caminhão. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
‘ARMAÇÃO’ – Um advogado se apresentou em defesa dos policiais e disse que eles estavam na região investigando justamente o tráfico de drogas. À TV Tem local, o advogado disse que seus clientes “acreditam que tenha sido uma armação”. Já a PM diz que os policiais foram abordados e disseram estar em diligência na região, sem explicar o que era. Porém, feito contato com a Capital, a informação foi de que não havia nenhuma equipe atuando na região. O caso foi apresentado à Polícia Civil de Andradina.
HORAH – Você sabe das coisas