O bicho pegou – CÂMARA AFASTA CONTADORA ACUSADA DE USAR CARRO OFICIAL EM ‘ENCONTRO AMOROSO’

Imagens foram gravadas pelo motorista Bruno Paes em Assis: carro da Câmara de Tarumã estacionado, ligado e pessoas, dentro dele, 'trocando carícias' (FOTO: Bruno Paes/Reprodução)

Servidora da Câmara Municipal de Tarumã, região de Assis, é afastada após denúncia de ter usado carro oficial do Legislativo para um ‘encontro amoroso’. Imagens gravadas pelo motorista da Prefeitura de Tarumã, Bruno Henrique Garcia Paes, serviram de base para a denúncia. O tal encontro teria acontecido em Assis, onde o motorista mora.

INVESTIGAÇÃO – A decisão de afastar a servidora, que é contadora da Câmara, foi tomada pelos vereadores na 6ª feira (12), quando também instauraram procedimento administrativo para investigar a denúncia. Três vereadores nomeados pela presidência terão 30 dias para apresentar relatório à Casa. A servidora será ouvida na 5ª feira (18).

CONFUSO – Advogada do Legislativo, Eliane Coimbra disse que a contadora é concursada e que, no horário do suposto ‘encontro amoroso’, estava com o carro oficial em Assis, “a serviço da Câmara”. O denunciante Bruno Paes falou que se sentiu indignado ao reconhecer o carro e, dentro dele, flagrar o que ocorria no interior dele. “As regras são muito rígidas, não podemos nem ir almoçar com o carro oficial. Quando passei e vi o carro ligado e com pessoas trocando carícias, me indignei e resolvi registrar”, contou. Ele filmou tudo com o celular.

HORAH – Você por dentro de tudo