“O povo não quer mais aventura, quer segurança”, diz Vinicius sobre pesquisa

Vinicius analisou pesquisa e concluiu: população "quer segurança, experiência, não aventura" (FOTO: Reprodução vídeo)

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) comemorou o resultado da pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta 3.a feira 23 e publicada por HORAH. Ele domina todos os cenários pesquisados junto ao eleitorado mariliense, com folga. “Esses números, combinados com outros que temos visto, deixam claro que o povo não quer embarcar em mais uma aventura, como fez há oito anos. Quer segurança, experiência”, declarou ao HORAH.

Vinicius lidera a pesquisa estimulada (em que os candidatos são apresentados aos eleitores) com 48,3% das intenções de votos e fica à frente também na consulta espontânea (quando o eleitor declara em quem pretende votar, sem que nomes sejam mostrados a ele), com 15,5%. “Quero agradecer o carinho da população de Marília. Isso me enche de orgulho e aumenta em muito a minha responsabilidade”, disse o pré-candidato, cuja convenção para confirmação da candidatura está marcada para dia 3/8.

Ao comentar que o eleitorado mariliense não quer mais saber de aventura política, mas sim “de experiência e garantia de que sua vida vai melhorar nos próximos quatro anos”, Vinicius aproveitou para observar a grande reprovação do governo Daniel Alonso (PL) ao final de dois mandatos. Segundo o Paraná Pesquisas, a administração é rejeitada por 75,45% do eleitorado e desaprovada por 75,2%. “Isso mostra que a nossa população não quer, nem de perto, o que está acontecendo com a nossa cidade hoje”, analisou Vinicius.

HORAH – Informação é tudo