Cinco foram presos por associação para o tráfico de drogas em Jaú, durante 2ª fase da chamada Operação PUB da Polícia Civil. Segundo nota policial, essas pessoas usavam bares para vender drogas, especialmente cocaína. Foram cumpridos 10 mandados de busca e 3 de prisões temporárias nessa fase da operação, que ocupou 30 policiais de Jaú e cidades vizinhas, como Dois Córregos, Barra Bonita, Igaraçu, Itapuí e Bocaina.
PRISÕES – Foram presos G.F.L.D.C., 31 anos; T.Z., 34; D.L.D.C., 23; A.F.S., de 33; e V.E.L., também 33, todos por tráfico e associação para o tráfico. Eles mantinham comércio de drogas em bares de diversos bairros, como Cecap, Chácara Flora e Jd. Carolina, locais em que os policiais apreenderam porções de cocaína embalada e R$ 6 mil em dinheiro, balança de precisão e material para embalar droga.
1ª FASE – A fase inicial das investigações conduzidas pela DISE, mês passado, já havia resultado na prisão de V.J.C., 32 anos, na Cecap. Ele foi flagrado vendendo maconha e cocaína a 2 usuários e, no carro do acusado, a polícia ainda encontrou 20 porções de maconha e 17 de cocaína; na casa dele, mais 3 tabletes de maconha, pesando 1,3 kg, e 3 pedras brutas de cocaína, de 76,8g.
HORAH – Você sabe das coisas