Outra vez derrotado, XV de Jaú afunda na zona do rebaixamento da A3

XV jogou em Leme e foi derrotado pelo time da casa por 1 a 0 (FOTO: Emerson Luiz/Reprodução)

Outra vez não deu para o XV de Jaú, que foi derrotado pelo Lemense fora de casa nessa 4.a feira 26, pelo placar de 1 a 0. O gol adversário saiu aos 25 minutos do 2.o tempo, de pênalti. Empacado nos 9 pontos na 11.a rodada do campeonato paulista da série A3, o XV afunda na zona do rebaixamento.

O próximo compromisso do time de Jaú será no sábado 1/3, às 17h no Jauzão, contra o Catanduva. Para piorar a situação do time, três jogadores titulares estão de fora da partida por suspensão (Tairone, Leyton e Sacramento) e há dúvida ainda sobre a condição física do lateral Ricardo Sena, que sofreu lesão na virilha no jogo de ontem.

Nesse momento da competição o XV de Jaú é o 15.o colocado no campeonato com 9 pontos e saldo negativo de 4 gols, à frente apenas do Comercial de Ribeirão Preto, que é o lanterna com 6 pontos e acumulado negativo de 8 gols.

HORAH – Informação é tudo